O Âmbito Cultural do El Corte Inglés tem o prazer de convidar para a Conferência “Bilbau, Évora e Veneza – As Cidades Como Lugares do Belo”, por Martim Sousa Tavares, a realizar-se no dia 12 de novembro pelas 18h30 horas, na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés de Lisboa.

 

Sinopse

A partir da sua relação com três cidades, Bilbau, Évora e Veneza, Martim Sousa Tavares apresenta diferentes caminhos e formas de estar para a beleza. Uma exposição que tem como ponto de partida o seu mais recente livro Falar Piano e Tocar Francês – Arte, Cultura e Humanismo na Era dos Memes.

 

Martim Sousa Tavares

Biografia

Martim Sousa Tavares é natural de Lisboa, onde nasceu em 1991. Formado em Ciências Musicais e Direção de Orquestra, o seu percurso académico passou por Portugal, Itália e Estados Unidos. Fundador da premiada Orquestra Sem Fronteiras, é também maestro titular da Orquestra do Algarve e diretor artístico do Festival de Sintra. Tem sido uma voz ativa na divulgação da música clássica e no cruzamento das artes, e o seu trabalho tem passado pela televisão, rádio, podcasts, palestras e muitos outros formatos. Falar Piano e Tocar Francês – Arte, Cultura e Humanismo na Era dos Memes é o seu primeiro livro.

 

A entrada é gratuita e sujeita a pré-inscrição.

A pré-inscrição pode ser feita nesta página.

Poderá também gostar de