Lançamento do livro “Gestão de Redes Sociais para Empresas”, de Ana Mendes.

Dia 10 de Outubro, às 18h30, na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés de Lisboa (Piso 6).

Apresentação por Massimo Forte.

Sinopse
Histórias de empresas portuguesas na gestão das redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn.
A crise económica em Portugal foi uma oportunidade para milhares de portugueses criarem novos projectos empresariais nas mais diversas áreas, utilizando ferramentas de Marketing Digital e especialmente das redes sociais para os divulgarem com sucesso.
O projecto de Ana Mendes consiste em expor as boas práticas da gestão das redes sociais, ilustrando-as com histórias de projectos 100% nacionais.
Um livro vivo com histórias de sucesso e orientações muito práticas para quem faz a gestão das redes sociais da sua empresa, marca ou projecto.

Autora

Ana Mendes é uma das formadoras pioneiras em Portugal nas AppsFacebook. Actualmente é Consultora de Marcas Portuguesas (e não só) no âmbito da Estratégia de Gestão de Redes Sociais e Publicidade no Facebook, Instagrame Messenger.
É Certified Planning Professional, profissional acreditada pelo Facebook. Licenciada em Marketing e em Direito com pós-graduação em Marketing Digital e em Marketing Relacional.
Foi nos EUA que durante 4 anos teve oportunidade de se formar presencialmente com alguns dos profissionais de referência mundiais nesta área, destacando Dennis Yu, JonLoomer, RyanDeiss, BrianCarter entre tantas outras referências.
A sua vida profissional foi dedicada ao Marketing enquanto Marketing Manager em 2 multinacionais francesas

Poderá também gostar de