O Âmbito Cultural do El Corte Inglés, em parceria com a Lidel Editora, tem o prazer de convidar para o Lançamento do Livro Marketing Futureland: What’s Next, seguido de debate, dia 27 de Abril pelas 18h30, que contará com a presença dos autores Luiz Moutinho, Nuno Teixeira e André Zeferino. Adicionalmente, serão oradores convidados a Karla Menezes e o Sílvio Menezes, para falar no âmbito da Neurociência, e ainda Luís Bravo Martins, que fará uma intervenção sobre Realidade.

Autores e Prefaciador:

LUIZ MOUTINHO

Especialista em Marketing, Gestão e Biometria e Neurociências aplicadas ao Marketing. Dedica-se à investigação sobre o futuro. Visiting Professor de Marketing na Suffolk Business School (Universidade de Suffolk, Inglaterra) e na Marketing School (Portugal). Professor-adjunto de Marketing na Graduate School of Business (Universidade do Pacífico Sul, Fiji). Fundador do Marketing FutureCast Lab do ISCTE-IUL. Fundador e editor-in-chief do Journal of Modelling in Management (JM2) e co-editor-in-chief do International Research Journal Innovative Marketing. Autor de 35 livros publicados internacionalmente.

NUNO TEIXEIRA

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas, mestre em Marketing e pós-graduado em Gestão de Marcas pelo ISCTE-IUL, tem formação executiva pelo MIT/Sloan em Inteligência Artificial. Fundador da Data Tailors, consultora especialista em marketing intelligence, é também investigador sénior do Marketing FutureCast Lab e consultor em várias organizações. Atualmente, é professor-assistente convidado no ISCTE-IUL e nos programas do INDEG-ISCTE, lecionando nas áreas de Novas Tendências de Marketing, Estudos de Mercado e Comportamento do Consumidor.

ANDRÉ ZEFERINO

Formado em Gestão e especializado em Marketing, é fundador e CEO da consultora Work Value Intelligence, colaborando em diversas indústrias e setores na implementação de estratégias e práticas de inovação. Foi gestor de projetos de marketing a nível nacional e internacional no Grupo Millennium BCP e no Royal Dutch Group Shell e ainda diretor executivo da ex-Sociedade Portuguesa de Marketing, atual APPM. Docente convidado em programas de pós-graduação e Executive Education, lecionou no IADE Creative University, na Universidade Europeia, no ISEG, na Católica Lisbon e na Universidade do Minho.

PHILIP KOTLER (prefaciador)

Conhecido universalmente como o “pai do Marketing moderno”, o seu livro Marketing Management é o mais utilizado livro de Marketing em todo o mundo. O Financial Times incluiu-o na sua lista dos 10 melhores business thinkers de sempre, tendo considerado o seu livro Marketing Management como um dos 50 melhores livros de negócios de todos os tempos. O Professor Philip Kotler é Distinto Professor S. C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management, onde ensina há mais de 50 anos, sendo autor de mais de 50 livros e mais de 150 artigos. Recebeu o seu mestrado em Economia (1953) pela Universidade de Chicago e o seu doutoramento em Economia (1956) pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), tendo sido reconhecido com graus honoríficos de 21 universidades estrangeiras

Data: 27 de Abril
Hora: 18h30
Local: Piso 6 Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés Grandes Armazéns de Lisboa.

Faça a sua inscrição em: https://bit.ly/Mrk_Futureland

Transmissão em live streaming através do link: https://www.youtube.com/watch?v=IzTY-cjObKs

Poderá também gostar de