O Âmbito Cultural do El Corte Inglés e a Contraponto Editora têm o prazer de convidar para a apresentação do livro “Chegar e Vender” de José Carlos Pereira a realizar-se no dia 21 de Fevereiro, pelas 18h30, na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés de Lisboa.

Sinopse

No mundo altamente competitivo das vendas, é essencial distinguirmo-nos da concorrência e captar a atenção do cliente. Mas como é que isso se consegue? Como podemos converter mais oportunidades em vendas? Seja nas vendas físicas como no concorrido ambiente digital, todos os empreendedores e comerciais têm o mesmo objetivo: Chegar e Vender.

Num livro muito prático e atual, José Carlos Pereira mostra os passos a dar para construir e consolidar um negócio de sucesso e dominar todas as etapas do processo comercial, tais como:

– conceção e planeamento do negócio comercial;

– comunicação do produto/serviço e como distingui-lo da concorrência recorrendo aos melhores e mais eficazes ferramentas e modelos;

– gestão e liderança da equipa de vendas para resultados extraordinários;

– como usar a neurobiologia para persuadir os clientes;

– medir e avaliar toda a atividade e performance através dos KPI e CPI;

– como criar uma relação de confiança com os clientes;

–  compreender e antecipar os desafios no digital e tirar partido da Inteligência Artificial.

Destinado a quem está a começar agora a trabalhar na área das vendas, bem como a quem quer estar atualizado sobre a profissão que tem há anos, este é o manual essencial para quem quer chegar e vender.

José Carlos Pereira trabalha em desenvolvimento de negócios há mais de 25 anos e possui uma experiência consolidada em vendas e gestão de projetos internacionais, maioritariamente na Europa, África e América Latina.

Com um MBA pela ESADE Barcelona e todo o know-how adquirido ao longo do seu percurso profissional, presta apoio a dezenas de empresas portuguesas e empreendedores no desenvolvimento dos seus negócios e equipas através das sua consultora boutique.

Integra a direção de algumas organizações nacionais e é atualmente vice-presidente da Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ). Os seus últimos desafios centram-se em investimentos internacionais em empresas de segmentação e enriquecimento de dados (desenvolvimento de software) para conversão no caminho de compra do cliente. É também speaker em temas de comércio internacional e gestão de vendas.

Entrada Livre

Poderá também gostar de